Politica de troca

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A By Luiza Gomes entrega produtos de qualidade e todos são checados manualmente antes do envio, para que você receba tudo perfeitamente, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico (atendimento@byluizagomes.com.br) ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Troca grátis em até 7 dias.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, ter sido lavado, está sujo ou com qualquer avaria, ou sem as tags e etiquetas.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da declaração de conteúdo (anexada na caixa) a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Caso algum dos itens acima não sejam cumpridos, a peça será devolvida novamente ao comprador.

 

Quando a troca não será efetuada e o(os) produto(os) serão devolvidos para o comprador quando:

  •         Desgaste natural em decorrência do uso;
  •         O produto estiver sem etiqueta e/ou sem TAG devidamente afixadas à peça;
  •         Indícios de uso inadequado do produto, odor ou lavagem;
  •         Indícios de dano acidental ou provocado;
  •         Lavagem inadequada da peça;
  •         Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado;
  •         Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

 

Nossas peças podem esgotar rapidamente do site, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por um produto igual. Sendo assim o cliente poderá escolher outro produto na loja de valor proporcional, ou maior (neste caso deve haver pagamento da diferença), ou  poderá solicitar a devolução do dinheiro.

 

ESTORNO:

 

O valor será integral ou parcialmente (quando a sua escolha for de menor valor ao seu crédito) reembolsado dentro de prazo de até 10 dias úteis.

 

Para demais dúvidas, estamos a disposição no e-mail ou via chat aqui no rodapé do site. 
Obrigada.

Sobre a loja

O seu novo look favorito está aqui - Moda feminina online, roupas estilosas, vestidos, saias, blusas, blazer, calças e as melhores tendências de moda. Veja os lançamentos.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

EuCapricho - CNPJ: 15.628.200/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2021